GARNIER / L’ORÉAL BRASIL

Termos e Condições

Ação de Amostra do Hidratante Facial com FPS30 Uniform&Matte – Garnier SkinActive

A Campanha acima citada terá seu início em 06/08/2020 e término em 06/10/2020 ou enquanto durarem os estoques, conforme especificado neste Regulamento.

A Campanha é promovida por L'oreal Brasil Comercial de Cosméticos Ltda., (doravante denominado simplesmente “L'Oréal”) inscrita no CNPJ nº 30.278.428/0018–00, localizada no endereço: Av. Barão de Tefé, 27 - Saúde - CEP 20220-450 - Rio de Janeiro – Brasil doravante denominada simplesmente PROMOTORA.

Não é necessária a aquisição de qualquer produto da PROMOTORA para participação.

Para participar da Campanha o interessado deverá ler e aderir às condições previstas neste Regulamento.

1. QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar da Campanha todas as pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, que se cadastrarem no site divulgado pela marca.

2. COMO PARTICIPAR

A Campanha é válida em todo o território nacional e tem como objetivo incentivar o relacionamento e a divulgação entre as consumidoras do novo hidratante facial, da linha Uniform&Matte, da marca Garnier SkinActive. A Campanha não está subordinada à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71 e legislação correlata.

Participam da Campanha as consumidoras que se inscreverem pelo site preenchendo os seguintes dados necessários e suficientes à sua identificação: nome, sobrenome, CPF, e-mail, telefone de contato, CEP, endereço completo, incluindo cidade e estado, demonstrando, assim, interesse de participação nesta Campanha.

Concluída esta etapa, a participante receberá no endereço indicado no cadastro, em até 60 (sessenta) dias úteis, 01 amostra de 1,5g do Hidratante Facial com FPS30 Uniform&Matte de Garnier SkinActive.

postagem das amostras será feita pelos Correios e a Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

  • I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
  • II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
  • III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
  • IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
  • V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Durante toda a Campanha, será permitido apenas um cadastro por CPF/perfil no formulário.

Ao total, haverá 50.000 (Cinquenta mil) unidades de amostras grátis a serem distribuídas pela PROMOTORA.

Todas as inscrições serão válidas apenas entre 00h00min do dia 06/08/2020 e 23h59min do dia 06/10/2020, considerando-se o horário oficial de Brasília – DF (GMT: -3h), ou enquanto durarem os estoques. Para tanto, será considerado o horário de registro indicado nos servidores da PROMOTORA.

Não será devida qualquer indenização às participantes desta Campanha caso haja interrupção de conexão no ato da inscrição, problemas ocorridos no servidor da participante, tais como: problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas operacionais com as empresas de telefonia que possam, direta ou indiretamente, afetar o acesso à Internet e, consequentemente, a participação na presente Campanha, problemas com recebimento de e-mails (SPAM), bem como por casos fortuitos ou de força maior.

As PARTICIPANTES manifestam sua total e incondicional aceitação ao disposto neste Regulamento e renunciam a qualquer questionamento sobre os critérios adotados pela PROMOTORA na condução da Campanha.

3. DATAS

As inscrições e a participação devem acontecer entre às 00h00min do dia 06/08/2020 e 23h59min do dia 06/10/2020, ou enquanto durarem os estoques.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

As Participantes concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à PROMOTORA, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, sites internet, redes sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Campanha, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de recebimento das amostras.

A autorização acima citada, exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à PROMOTORA, tampouco em pagamento ao Participante.

Os Participantes poderão ser excluídos automaticamente desta Campanha em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental, não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento.

Em momento algum poderá a PROMOTORA ou as demais empresas envolvidas na Campanha serem responsabilizadas por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, rede de acesso, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da PROMOTORA em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado à Campanha, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

A PROMOTORA reserva-se o direito de desclassificar qualquer Participante que julgue estar manipulando a operação desta Campanha ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.

A PROMOTORA não se responsabiliza por possíveis incorreções no preenchimento do cadastro por parte do Participante, principalmente por dados incompletos ou incorretos no preenchimento do endereço que implique no não recebimento da amostra.

Caberá exclusivamente à PROMOTORA, por meio de uma comissão independente, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Campanha, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

A participação implica no prévio conhecimento e aceitação irrestrita do presente instrumento pelas Participantes, que manifestam sua total e incondicional aceitação ao disposto neste Regulamento e renunciam a qualquer questionamento sobre os critérios adotados.

O presente Regulamento está disponível para consulta por qualquer interessado no website

1. DO FORO

Fica eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro como o competente para dirimir qualquer questão judicial que envolva a presente Campanha, com preferência a qualquer outro, ainda que privilegiado.